sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Inspirações Criativas

Pela minhas andanças na net achei esses travesseiros
 Achei lindo  quero compartilhar com todos.


  Usei três das pequenas flores e duas das flores maiores.
Preguei o meu padrão de flor para o feltro e cortar o número que eu precisava. Então eu cortei o padrão até a próxima camada da flor e fez o mesmo, continuando até que eu tinha todas as camadas para todas as minhas flores.
Seguinte, eu arranjei-los sobre o travesseiro de uma maneira que parecia agradável para mim. Lembre-se, você não quer ficar muito perto da borda, porque você precisa de um pouco de espaço para costurar o travesseiro.
  Meu travesseiro é um pouco diferente do original aqui. Eu usei uma cor contrastante dos fios de bordar a ponto sobre as flores no meio.
  Então eu tirei o mesmo fio e costurados à mão livre deixa ao lado de algumas das flores.
Eu coloquei os lados direito juntos e costurou o travesseiro. Invertida que eu, no travesseiro recheado reais e cosido à mão a abertura fechada. Eu não queria que as flores flop em torno de demasiado, mas eu também não gosto da maneira como o flores foram pregados no travesseiro original. usei um pouco de cola de tecido para ajudá-los a permanecer no local, mas deixar um pouco o corpo para eles.


                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário